5 Makeup Tutorial Color Blocking Especial Like a Make

Oieee meninas! Mais um tutorial pra vocês o// Dessa vez a inspiração foi o Color Block ou Color Blocking super na moda, super colorido e não tão super usável =P Pelo menos pra mim que me encaixo no quesito FoFa (Eita eufemismo).. Então não acho ultra legal usar roupas muito coloridas, muito menos usar misturas de cores super fortes como é o caso do Color Block (Blocos de Cor). Esse termo apareceu recentemente mais essa tendência já foi muito vista nos anos 80. (como lembrou a Querida Mari)

Famosas usando o color block


Color Blocking consiste em misturar peças de cores diferentes formando verdadeiros blocos de cores, mais vamos lembrar que é preciso ter muito cuidado.. ninguém quer sair de casa parecendo um integrante da banda Restart néh?! rsrsrrssrsr

Então decidi fazer pra vocês um Color Block Eyes o// Foi uma forma divertida de misturar cores e achei que ficou super lindo.. Claro que pra usar a noite néh?!

Fiz um tutorial dessa make especialmente pro Like a Make  espero que gostem *.*


o Tutorial vocês encontram lá no Like a Make  ;) Só clicar =*

5 Unhas da semana: Adesivos feitos em Casa

Oiee meninas! Tudo lindo? Se não estava agora vai ficar viu =) Achei nas minhas andanças pela net o blog da Thiane Farias e que achado viu, minhas unhas agradecem eternamente ;) Logo entrei em contato com ela e perguntei se poderia publicar alguns 'milagres' que ela faz. Não entenderam ainda né?! Deixa eu explicar ... Ela ensina como fazer adesivo para as unhas em casa! Acreditem ela usa esmalte e caixa de leite. Gente fica perfeito, parece até que você passou horas fazendo as unhas (no meu caso seria um dia inteiro), e é super prático, só fazer os adesivos esperar secar e aplicar nas unhas o// Nunca mais a minha mão direita fica mal pintada\o/
Olha só que lindoooo #morri


Vamos ao passo a passo?
 1° Passe uma camada de base ou esmalte incolor
2° Passe o esmalte cremoso Elke-Branco
3° Na primeira listra esmalte cremoso Verona - Mar
4° Segunda listra esmalte Impala Gloss- Penélope
5° Terceira listra esmalte perolado Ana Hickmann- Rock
6°Quarta listra esmalte perolado Ana Hickmann- New York
7°A divisão das listras foi feito com o esmalte Hits Glitter Azul
8° Com um pincel fino faça alguns traços até formar o desenho de um ramo de flores
9°Finalize com uma flor na base do desenho

 Prontinho!
Importante: Espere secar por 5 horas antes de tirar os adesivos!
Para colar na unha basta passar uma camada fina de base ou esmalte incolor. Retire os excessos com acetona (como se estivesse limpando o resíduo de esmalte).  Use uma base ou esmalte incolor também para finalizar =) 
E ai, Gostaram?

1 Makeup Tutorial de Quinta

Gentemmmm tava sumida néh?! Coisas de mãe (filho dodói) e quase que não conseguia postar a make de Quinta =P  Aii G-Zuis! Como toda mulher preciso de mais horas no meu dia.. rsrsrsrss
Vamos ao que interessa néh?!
As meninas lá do Face viram em primeira mão =) Eu amei fazer esse tutorial, usei só a paletinha da L.A Colors, já mostrei ela para vocês aqui.  A make ficou linda, super usável. Acho que cairia super bem pra festas, formaturas, casamentos  etc...
Espero que vocês gostem =***

10 Makeup Tutorial: Verde metálico e Azul Petróleo

Oiii gentee! Queria dividir com vocês mais um tutorial e uma mega novidade o//Fui convidada pela Dani para ser colaboradora no blog dela. Chiqueee né!  Ou melhor Que Chic. Adorei a ideia claro, o blog trata de vários temas e com todo o bom gosto. E clarooo esse é um tutorial mais do que especial já que é o primeiro que faço como colaboradora do Que Chic!
Vamos conferir?


Gostaram? *.*

7 Testei: Jumbo Milk Nyx

Oieee meninas! Depois do post sobre primer eu quis mostrar para vocês a verdadeira diferença que uma 'base' para sombras pode fazer. Aqui eu usei o jumbo milk (queriiido ♥) e um corretivo.

A sombra que eu usei foi a Azul Petróleo do Duo da Avon.
Jájá tem tutorial com ela e uma mega novidade =)

4 Dica de Maquiagem: Primer, Pré-Base ou Pré -Maquiagem

Como muitas de vocês já sabem eu faço um ritual na hora de preparar a pele (Beijo Ju). Afinal é essencial ter uma boa base para a maquiagem durar horas e o efeito cinderela não acabar depois da meia noite =P
Mais será que o segredo está  na base? Será que precisamos de produtos muito caros?
A resposta será SIM se vocês levarem a palavra base no sentido de princípio ou fundamento, e Não precisa gastar nenhuma fortuna para isso.
Enfim o post de hoje é dedicado ao meu amado, maravilhoso e super útil: PRIMER.
Mais afinal o que é um primer?
Poderíamos definir primer como uma camada preparatória, ou simplesmente algo que dê base em alguma superfície. Hãnn Oii?
O primer é o produto que eu uso (lê-se amo) como base para maquiagem, e por isso ele também pode ser chamado de pré-base ou pré-maquiagem. Sua função é preparar a pele para receber a maquiagem e ajudar na fixação da mesma. Alguns ajudam a suavizar linhas finas de expressão e diminuir poros. E quem tem pele oleosa e ainda não conhece essa maravilha SE JOGA porque eles também controlam a oleosidade. Muitos vem com proteção solar também. =)
Algumas meninas dizem que primer, pré-base e pré-maquiagem  são coisas diferentes, (se alguém partilha dessa opinião por favor comente) mais eu acredito ser a mesma coisa,  na minha opinião a diferença está no tipo de primer, ou seja, encontramos essas belezinhas em várias versões, sendo spray, creme, serum ou gel o importante é encontrar um que se adapte a você e ao seu bolso.


Alguns exemplos:
1.Magix Face Perfector da Avon (Amo ever)
2.Pré Base Natura Una
3.Primer facial Contém 1g
4.Smashbox Photo Finish (Ainda tem uma versão com pigmento para disfarçar peles vermelhas e com manchas)
5.Urban Decay Potion
6.MAC Prep&Prime
7.Primer Facial Mary Kay

Importante também é lembrar que ele NÃO substitui o uso do protetor solar e hidratante, quem quiser um efeito 'pele de pêssego' não vá acreditando que só um primer vai resolver todos os problemas.Pele limpa e bem cuidada é TUDO. Então vamos cuidas da cutis hein!

Também existem os fixadores de sombras ou potencializadores, ( também podem ser chamado de primer) a função é basicamente a mesma só é especifico para a região dos olhos, intensificam a ajudam na fixação das sombras.
Achei um blog que ensina uma  receitinha caseira  de potencializador. Se alguém testar avisa aqui  ;)


Alguns exemplos:
1.Eye Primer Fixador de Sombra da Mary Kay
2.Creme Fix da Contém 1g
3.Potencializador de Sombras do Boticário
4.Primer Potion da Urban Decay

Eu uso o Jumbo Milk da Nyx como base pra sombra e funciona mesmo! 


Bjobjo=****

5 Makeup Tutorial: Básica Marrom e Bege

Oieee meninas! Tava sumidinha neh?! Eu e o meu baby com várias crises alérgicas =/ Uóó
Agora já estamos bem (lê-se medicados) e Graças a Deus eu vou poder voltar com o ritmo dos tutoriais o//
Para começar (como prometido) a make de hoje é Básica Uhuuu o// Finalmente uma make básica néh?!
Queria algo bem fácil, simples e rápido de fazer. Outra coisa super importante é que ela combina com TUDO e se mudar a cor do batom ela fica um BAPHO.
Espero que gostem =)

Vamos aprender?


 Bjuu =*

11 Makeup Tutorial: Tudo Azul

Oieee! Como estão as meninas mais lindas da terra? Espero que super bem =) Como prometido lá no meu Face hojé é dia de tutorial o//
Eu fiz uma maquiagem para vocês usarem noite = ) Adoroooo esses olhos super cheios de cor
Prometo que a próxima será  pro dia-a-dia =*
Vamos aprender ?



Espero que gostem! Lembrando que qualquer dúvida só deixar nos comentários que eu respondo ;)

PS: Desculpem meninas mais eu percebi que algumas fotos ficaram com diferença na luz e consequentemente na cor das fotos = / No tutorial eu usei flash e quando fui tirar as fotos da make pronta usei a luz natural ;)
Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger