0 Agora a moda é: Blazer!

Eu preciso falar que não sou nem de longe, bem longe, mais bem longe mesmo uma fashonista, e nem que eu quisesse poderia ser uma 'it girl', mais como uma mortal tento acompanhar algumas modinhas, acredito que sempre devemos usar a moda a nosso favor e SEMPRE usar o bom senso, afinal nem tudo oque está na moda combina com o tipo físico, estilo, estado de espírito e blábláblá. Sou bem resolvida com meu amado guarda roupas, tenho certeza que se algum dia, alguma amiga  me inscrever naquele esquadrão da moda eles iam morrer de rir das combinações que eu faço.  

Mais voltando ao assunto: - Quem precisa de um Blazer? o//
No guarda roupas com toda certeza quero vários, eu tô completamente apaixonada por essa peça. 
Lembrando que a moda vai e volta, então eu fui fuçar o guarda roupas da minha mamãe e advinha ele estava lá me esperando, adooooooro! Dá pra misturar cores, tecidos, dá pra usar o do pai, irmão, marido etc. Aqui onde o sol nunca pára de brilhar mesmo com o calorZão dá pra usar de tecidos mais leves, adoro os acinturados. Com shortinhos, saias longas ou calças jeans eu tô apostando no blazer. Adoro esses mais curtinhos. Acho Chic! 




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger