0 Testei: LA Colors Metallic Eyeshadow Palette

Oiie meninas! Tudo bem? =) Vocês lembram da caixinha do Cherry Culture lá dos primeiros posts? Tava recheada viu *.* Por lembrar dela hoje eu vim mostrar mais um item. A paletinha da LA Colors. Eu já tinha ouvido(lido) muito sobre essas paletinhas então resolvi arriscar e pedi uma pra minha coleção.  Quando ela chegou só tive 1 arrependimento.... Eu devia ter pedido várias rsrsrsrsrs. São cores metálicas, super pigmentadas, superou minhas expectativas com certeza. Além disso foi super baratinho, só o frete que não é tão camarada = / 
A minha versão Ammunition tem cores excelentes pra fazer um smokey eyes o//  Aguardem que com toda certeza ela vai aparecer nos próximos tutoriais ;)



São 5 sombras metálicas em tons de preto, grafite, cinza e branco. 


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger