3 Testando: Batons Dailus e Vult

Oiee meninas! Tudo bem? Hoje eu preparei o post especialmente para quem não quer desembolsar uma fortuna com batons =/ Sim! Para algumas mortais não é tão fácil pagar 70 dinheirinhos em média em um MAC. Confesso que a primeira vez que vi um batom rosa chiclete na minha frente quase tive um 'treco', sabe aquela hora que o mundo para e você diz bem alto : -Eu preciso de um desses! Acontece sempre comigo ¬¬'
Eu amoo batom ♥ mais nem sempre cabe no orçamento ter todos os meus desejos (snif snif)
Então eu sempre acabo recorrendo pra um genérico. Não que aconteça como com os medicamentos que devem ser (por lei) totalmente equivalentes. Eles não terão a mesma composição e não farão o mesmo efeito. SERÁ?!
Mesmo assim (na minha opinião) é sempre uma boa escolha, algumas marcas aqui no Brasil  como a Vult e Dailus estão fazendo verdadeiras cópias (de cor) de uma das marcas mais famosas no mundo MAC.

O preço é muito bom, em torno de 6 a 12 reais. Claro que não é nenhum MAC, mesmo assim não fazem feio, as cores são lindas, a durabilidade é super OK.


Algumas comparações das cores foram feitas pela Karen do MAC Maniaca aqui, aqui, aqui e aqui
Quando comprei  o rosa 10 (Dailus) não tinha ideia do quanto ele é parecido com o Saint Germain (MAC),  já no caso do 84 Dailus e  31 Vult comprei com toda intenção de ter um genérico. Eles são quase irmãos gêmeos do Lady Danger e Up the Amp da MAC. 


Agora tô louca procurando o 51da Vult, já li em vários lugares que ele é o genérico do Ruby Woo.
Sabe EU PRECISOOOO DE UM DESSES!

3 comentários:

*Detinha* disse...

Nossa da vult são bons mesmo agora da dailus to louca para experimentar adorei a dica e já estou seguindo o blog e adorando suas dicas dá uma passadinha no meu blog e se gostar e puder me seguir tambem eu agradeço otimo dia pra voce *-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Tatiana de Melo. disse...

OI...nossa linas as cores..sou super fã dessas marcas..
bjss!1

Dany Reis disse...

adorei as comparações!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger