2 Testando: Natura Una Alta Cintilância

Meninas Oieee =)  Eu prometo e cumpro! Vim mostrar o meu amado Duo sombras Alta Cintilância ;)
Eu comprei faz muito tempo, logo no lançamento da coleção (Não aguento mais esperar a próxima) e não me arrependi nenhum pouco. Ao contrário, eu devia ter aproveitado o preço amigo de lançamento e comprado todas! hahaha
A pigmentação é muito boa e nem preciso falar da cor néh?! Esses brilhinhos ♥ AMO!

Uma dica é usar um potencializador, (Uso o Milk ou o Potencializador da O Boticário) mesmo quando uso a sombra seca ele ajuda a segurar o brilho. E acredito também que facilita na hora de esfumar ;) Já quando uso a sombra molhada é mais difícil esfumar e dar um acabamento legal. 
Outra coisa bem importante é que na hora de aplicar ela seca eu sempre prefiro usar um pincel tipo esponjinha, acredito que ele segura mais o pó da sombra e facilita a aplicação. No caso de usar ela molhada eu uso um pincel normal.

A embalagem é bem fofa e cabe em todo cantinho, acho que o ponto negativo é o preço mesmo R$ 52 parte o coração de qualquer pessoa rsrsrsrs

2 comentários:

Tatiana Melo disse...

A sombra é linda mesmo !!
o preço é o ponto negativo kkkk
bjss!!

Mary Gonçalves disse...

Adorei, são lindas!
Mais o precinho tá salgado viu! rs
Beijos

coisas-damary.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger