8 Makeup tutorial: Olhos Coloridos

Oieee Amores! Tudo certinho?!
Demorei mais voltei o//
Hoje em pleno domingo de carnaval o tutorial não poderia ser diferente!
A maquiagem é meeeega colorida, quem gosta SE JOGA!
A inspiração veio das unhas coloridas da Thiane Farias =*

Uso a paleta de 180 da manly, coloquei as cores para facilitar na escolha.

Vamos começar?

1. Aplique o jumbo Milk (pode ser corretivo) em toda pálpebra e espalhe até rente a sobrancelha
(O jumbo ou corretivo melhora a pigmentação das sombras)
2.Comece pelo amarelo só no cantinho interno, em seguida aplique o laranja e o rosa já marcando o côncavo.
3. Aplique o azul e finalize com o roxo. Esfume bem o côncavo e ilumine a sobrancelha.
4. Rente a raiz dos cílios esfume o verde, aplique lápis em toda linha d'água.
(Usei o jumbo - rocky mountain green- Nyx)
5. Finalize com glitter e várias camadinhas de rímel


Gostaram?!
Até a próxima ;)

8 comentários:

*Detinha* disse...

Olá querida adorei a make bem colorida do jeito que eu gosto arrazou e vou me inspirar e passando para te desejar um otimo dia para ti Bjãooo*-*
www.dettinhaesperta.blogspot.com

Priscila Batista disse...

Gostei demais, ficou super linda.
A cara do carnaval!

blogdeptopessoal.blogspot.com

Monique Moura disse...

Amei a make já estou te seguindo aqui me segue lá também estou começando agora,bjsssssss... ;)

Anônimo disse...

Você sempre arrasando nas makes hein Fran :)
Adorei essa como sempre
Beijos ;)

Unknown disse...

Olá passei para visitar e adorei seu cantinho, é lógico que já estou seguindo. Gostaria de te convidar para me fazer uma visita também. Beijão.

@Simoni_Maito
http://www.youtube.com/user/Femininaaoextremo

**Monique** disse...

Oi flor vc sumiu o que houve?? volta eu amoo suas makes bjs!

Lanna Lopes;* disse...

Nossa, adorei ! é muito divertido make coloridaaa ;D

Antes de terminar o comentário, queria pedir uma ajudinha sua. Eu tenho meu blog a mais ou menos 2 meses (sobre maquiagem, unhas e afins) . No início estava muito animada publiquei ele milhares de vezes pelo twitter. E isso é muuuito cansativo! Confesso que estou desanimando, fico dias sem postar.Mas postar no meu blog me faz TÃAO bem, falar dos assuntos que amo,me libertar,ate mesmo da minha timidez, TUDO é no blog. Eu não quero desistir dele.Você deve saber o tamanho da felicidade (quando seu blog era iniciante) que é olhar no post e ver 1 comentário que seja, é muito satisfatório isso. Sem embromar mais, é isso que eu te peço, fazer uma visitinha e deixar um comentário, é claro, se puder, e quem sabe até seguir o blog. Eu fico muito grata! Beijossee é muito liinda !!!!tocadechocolate.blogspot.com

Lidyane Estevam disse...

Oi Francine, passei aqui pra conhecer e adorei seu blog.
Dá uma olhadinha no meu tbm.

Beijos ;*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger