0 Comprinhas no Cherry Culture

Minha caixinha do Cherry Culture chegou neste sábado dia 11/06 e eu claro quase morri de tanta felicidade. Já estava super ansiosa já que fiz o pedido dia 08/05 quando o cherry estava com 50% de desconto nos produtos da Nyx. Foi complicado receber o presente de dia das mães na véspera do dia dos namorados, foi a desculpa perfeita que meu marido poderia dar, massss tudo bem, eu com certeza não vou deixar ele esquecer =)
A parte boa é que chegou e eu não fui taxada o// eu comprei algo em torno de  U$67 dólares convertendo em real deu +/- R$ 140. Lá eles colocaram que a compra foi de U$15 dólares, acredito que seja por pena de nós consumidoras já que reza lenda que só as compras acima de U$50 são taxadas aqui no Brasil.

Olha que caixinha linda =) Chegou tudo super bem embalado e sem nenhum dano *.*



Bjokitas =*** Muahh

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger