1 Testando: NYX Girls Round Lip Gloss

Entre as minhas ultimas aquisições  estão alguns produtos da Nyx. Pra quem não conhece ela é uma marca de cosmético americana e já possui algumas lojas aqui no Brasil desde 2007. Eu comprei alguns glosses, batons, corretivo e etc...
Hoje o teste foi com o NYX Girls Round Lip Gloss
Em ordem as cores são:Baby Pink, Peach,Strawberry, Mauve e True Red

A linha possui 36 opções de cores, então já viu a dificuldade de escolher neh?! Eu comprei 5 cores diferentes, algumas mais 'opacas' (ALOW em que lugar do mundo um gloss é opaco dã!) matte e outras mais brilhosas e cintilantes.
Pra alguém que já acreditava no produto eu ainda consegui me surpreender.

  • Ele tem uma embalagem muito fofa 
  • O pincel aplicador é inclinado, ajuda bastante na hora do contorno da boca
  • A duração dele é OK como qualquer outro gloss não passa muito tempo na boca
  • Ele tem um cheirinho bem agradável então não tem o mínimo perigo de alguém não gostar =)

Eu Ammeeiii *.*


1 comentários:

EmpregoAgora disse...

Tem esse produto no site www.fiquelindashop.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger