0 Desejo do Dia: Ombré Hair

Oiii meninas! Estive pesquisando a semana toda sobre o meu mais novo desejo: Ombré Hair *.* 
A técnica nada mais é do que dar uma leve clareada nos fios de forma natural e com tons em degrade. Quando vi pela primeira vez pensei que se tratava das famosas californianas, logo vi que era super diferente. 
No Ombré hair o degrade é suave, nada de pontas super loiras com raízes escuras, geralmente as cores mais utilizadas são acobreados, marrons e loiro
A técnica de coloração esteve em alta durante todo o verão 2011 e continua durante o inverno, sua maior vantagem é a durabilidade de até 5 meses.
Achei tudo de bom pro cabelo que ele vive sofrendo com secador e química, dessa maneira evita de ter nos fios um excesso de tinta. Outra vantagem de utilizar a técnica Ombré Hair é que fica lindo em qualquer tipo de cabelo, dos enrolados até os lisos, dos curtos até os longos. 


Algo que vale lembrar é que para manter os fios saudáveis é preciso ter cuidados básicos, no caso da técnica Ombré hair deve-se usar produtos específicos para cabelos coloridos e dependendo do caso descoloridos, no mercado é possível encontrar ótimos produtos, sejam cremes de tratamento, reparadores e o melhor amigo das loiras o shampoo desamarelador. Caso só o shampoo não resolva e sinta a necessidade de tirar um pouco do amarelado do clareamento pode-se aplicar um tonalizante em todo o cabelo a cada 20 dias.
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger