5 Maquiagem de Quinta

Resolvi criar a maquiagem de Quinta o// Como o nome já diz nas quintas eu vou postar um tutorial simples das maquiagens que eu ando usando por ai =)  Lembrando que esse é o primeiro tutorial e me desculpando logo se por algum motivo faltar alguma explicação do passo-a-passo =) O tutorial não tá lá grande coisa mannnss... melhor que nada ; )
Pra começar a maquiagem de hoje é um olho preto que eu uso demais e na minha opinião combina com tudo, além de aceitar quase todo tom de boca, do vermelho ao nude.

A paleta que eu usei foi a de 180 da manly, o primeiro é um preto seco e o segundo usei só pra reforçar, tem brilhos discretos com fundo azulado.
Lembrando que olho preto dá pra fazer com qualquer sombra e a maioria das paletas tem =)




Espero que gostem!

5 comentários:

Dai disse...

Fraaaaan, ADOREI a make!
Arrasou!

Bruna Oliveira disse...

Adorooo make assim dramatico,ta lindo perfeito,
parabéns!!Pena q só deve ser usado esse make a noite,se ñ seria no meu dia a dia.rsrs

dani maiby disse...

Eu adoreeei todos os looks que vc tá fazendo nas quintas...
e o passo-a-passo tbm tá ótimo, super dá aquele help qdo eu tento fazer em casa.
eu tenho olheiras q me incomodam bastante, e fico toda complexada na hora de usar sombra preta. Geralmente eu só dou uma iluminada no olhar e passo o rímel preto, e na boca eu adooooro um vermlho.
Acho suuper chique.
Beijos

dani maiby disse...

rímel e delineador preto, é claro, pra ficar um "Olhão" rsrs

Mônica disse...

Linda!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger