2 Maybelline Dream Liquid Mousse

Oiee meninas! Estão sentadas? O post é longo mais não podia ser diferente, hoje ele é dedicado a um produto que eu tô usando e amando. A base Dream Liquid Mousse da Maybelline, na essência ela é 'igual' a Dream Matte Mousse, só que na versão líquida.
Pra quem gosta de uma base leve que consegue camuflar todas aquelas imperfeições e ainda deixar a pele super acetinada essa é a base! A melhor parte: - Ela vende na farmácia! Sim! Sim! Sim! Ela vende nas farmácias, supermercados etc etc. A linha Maybelline vende em quase todos os lugares o// O preço varia muito entre 40 até uns 60 e poucos reais. No Brasil também vende na Sack's e com cartão internacional na Brigettes Boutique por menos de 10 dólares.

Vamos a descrição do produto pelo fabricante:

“Experimente a revolução mousse em versão líquida, poros 100% camuflados e toque acetinado. Agora você pode escolher a textura dos seus sonhos! A franquia Dream apresenta a primeira base mousse líquida de Maybelline NY. Sua fórmula fluida cobre uniformemente a pele camuflando os poros sem entupi-los.”

Infelizmente, a Maybelline disponibilizou no Brasil apenas 5 tons:
  • Porcelain Ivory (Light 1)
  • Nude (Light 4) Minha cor *.*
  • Pure Beige (Medium 2)
  • Natural Beige (Medium 2.5)
  • Caramel (Dark 2)
A embalagem é bem prática e o pump trava, na minha opinião ideal, já que evita um desastre na hora de levar na bolsa =)
O que eu acredito ser um ponto negativo a pouca opção de cores, já que ela não atende a todos os tons de pele =/ Na minha deu a sensação de pele dourada sem pegar sol rsrsrsrsr




A aplicação é super rápida uma camadinha leve e ela dá conta, acho que por isso rende muito. A textura dela é otima, espalha super fácil, a cobertura é média e dependendo da ocasião dispensa o uso do corretivo. E ela não tem cheiro nenhum. A fixação dela é boa, não transfere na roupa, celular etc. Para dar uma segurada na oleosidade da minha pele eu gosto de usar um pó na hora do acabamento. E se vocês não se importam de dar uns retoques na maquiagem durante o dia essa base é otima.

2 comentários:

Marília Silveira disse...

Oi, não sei se lembra de mim, estudei na Farn e nos encontrávamos na van de Henrique. Acho que logo que você entrou engravidou. ;) Seu bb é lindo!
Sobre o post, tô paquerando com essa base a tempos, mas estou com medo de comprar num tom errado para minha pele. Alguma dica?

Francine Fernandes disse...

O difícil é que a maybelline não disponibilizou muitas cores aqui pro Brasil, como se todo mundo tivesse o mesmo tom de pele =/ Mais acho que você poderia se dar bem também com a nude (minha cor) pq a porcelain acredito ser muito clara.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger