2 Linha Extra Lasting Longa Duração - Avon

Oiee amores! Hoje o post é sobre a linha de longa duração da Avon - Extra Lasting.
Comprei faz bastante tempo e tenho usado muito, claro que para fazer uma resenha dos produtos eu tenho que testá-los milhões de vezes. Testei nas mais diversas condições, quem sabe do clima (morradecalor) que faz aqui em Natal/RN vai entender a minha paixão pelos produtos da linha.
Quando ví a propaganda não acreditei que a Avon poderia fazer um produto tão "milagroso" em termos de duração. A linha promete uma pele perfeita por até 18hs! Logo comprei todos os produtos da linha para testar e saber se realmente existe essa mágica.

Começando pela BASE:
Minha cor é Amêndoa (a mais clara) acredito que o Bege também ficaria bom pro meu tom de pele.
Além dessas, ela está disponível em outras 6 cores: Bege Rosado, Bege Médio, Marrom Claro, Bronze, Mel e Avelã.
A base tem uma textura leve e é bem fluida. Achei fácil de espalhar e notei que ela resiste bem a transpiração, não precisa de retoques, 1 camada de base foi suficiente para cobrir bem o meu rosto sem deixar as manchas aparentes. Outra coisa que gostei foi a secagem, com o pincel ou com os dedos ela espalha e seca rapidamente.


Pó Compacto
Achei o pó ótimo, a textura aveludada e a cobertura parecem até base compacta. Ele tem cobertura média se usar com a esponja, e cobertura leve se usar pincel.
Minha idéia de pó compacto é segurar a maquiagem, controle de brilho sempre aplico no T do rosto (que é a minha área oleosa)
Realmente ele ajuda a controlar a oleosidade, minha cor é Bege Claro e ficou certinho o//
Além dessa a Avon disponibilizou em outras 5 cores: Bege, Amêndoa, Bege Médio, Mel e Marrom.



O Delineador
O delineador é sem dúvida o melhor da Avon. Já testei todos e nenhum é tão pigmentado quanto o da linha Extra Lasting. A ponta também é um diferencial da linha, super fina, muito mais precisão. A secagem é rápida comparado a outros delineadores da marca.


Os Batons
Comprei 3 cores de batons (até agora) foram: Pêssego,Vermelho e Cereja, além desses a linha é composta pelo: Capuccino, Chocolate, Uva, Malva, Rosado, Rose, Rosa Intenso. Os batons realmente fazem jus a linha. Eles duram muito, não transferem quase nada. E não são super secos como normalmente são os batons de longa duração.Eles são cremosos ao aplicar e depois dão a sensação de "colados" nos lábios. Mesmo depois de comer, beber, falar, falar, falar etc etc etc Ele ainda existia na minha boca.*.*

Gloss

Ele é bem "grossinho" e tem um cheirinho ótimo. Normalmente eu uso sozinho, mais pode ser aplicado por cima do batom tranquilamente, sem medo de achar que o gloss vai "sugar" o batom. Ele não é pegajoso e não escorre.

DICA: Por ter a textura mais consistente é ideal para ser aplicado no centro dos lábios para finalizar o batom. Dá  sensação de boca carnuda ;)
Minhas cores são: Nude e Rose. Além dessas: Vermelho, Cristal, Pink e Pérola.

Considerações: Eu gostei de todos os produtos da linha, realmente todos têm boa duração. Não diria 18hs, até porque em Natal/RN nada dura 18hs colega! Mais realmente resistem bem a transpiração e não deixam a desejar.
Até hoje foram os melhores produtos da Avon que eu tenha testado. Realmente indico e compraria novamente.

Usando os produtos da linha ;)

2 comentários:

Sulamita Coradini disse...

Eu sou doida para usar esses produtos, e com seus comentários sobre eles só aumentou minha curiosidade rsrs. Visite meu blog também, é recente mais foi criado com muito carinho http://donasula.blogspot.com

Anônimo disse...

Qual a cor do batom na foto?? :i adoreii

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger