4 Makeup Tutorial de Quinta: Azul & Dourado (Fácil)

Oiee Amores! Como de costume a quinta é dia de Tutorial o//
Recebi alguns pedidos de maquiagens simples, que fossem fáceis de fazer e com cores usáveis =P
Atendendo a pedidos *.* Fiz uma maquiagem pra noite, usável, e o melhor é super simples e fácil de fazer o// Pra quem me conhece no FACE coloquei a foto de inspiração para essa maquiagem ;) Espero que gostem =***



Perceberam que a maquiagem tem 3 passos?
Vamos aprender?

1: Aplique o Azul (Usei o azul 1 da Linha Alta Cintilância-Natura) em toda pálpebra móvel e esfume o côncavo. (Apliquei ele molhado no centro da pálpebra móvel e esfumei com a sombra seca)

2: Aplique o Dourado no V interno em direção ao centro da pálpebra móvel. Em seguida esfume o azul e o dourado para suavizar a divisão das cores.

3: Esfume o azul rente aos cílios inferiores e finalize com rímel =)


Usei:
Base e pó- Renew Avon
Iluminador e Bronzer- Marchetti
Sombra- Azul 1- Natura Una
Sombra Dourada- Coastal Scents
Máscara para cílios- Maybelline- the Falsies
Batom- Indian pink- Nyx

4 comentários:

Thiane farias disse...

Ficou super chique essa make adorei ;)
Faz sim a maquiagem com as cores das minhas unhas vou amar ver,pq eu tambem vou fazer segunda a minha inspiração kkk beijinhos.

Raff!ta disse...

nossa ficou muito linda a make, curtii, vou fazer nas bodas de ouro dos meus tios avós, no próximo find!!!

bjus mil♥Raff!ta
http://acessoparagarotas.blogspot.com/

Thiane farias disse...

e ai bonita fez a make colorida??? pq eu já fiz e vou postar quarta feira ;)
acabei de postar a primeira make de carnaval bjsss

Thiane farias disse...

kd quero ver a sua tambem kkkk bjsssss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Pitaco Pink! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger